Newsletter
Eventos
Os impactos jurídicos da pandemia

Os dirigentes do Sistema Uniodonto têm um compromisso na próxima quarta-feira, dia 20 de maio, a partir das 19 horas. A live promovida pela Uniodonto do Brasil vai reunir os advogados André Branco de Miranda e Egberto Miranda Silva Neto para discutir os impactos jurídicos da Pandemia para os planos odontológicos e esclarecer dúvidas das lideranças.

Encaminhe suas sugestões sobre assuntos que deverão ser tratados durante a live

‘A live é importante para vencer a distância. É como se fosse uma sala de reunião entre os dirigentes do Sistema’, destaca o Diretor da Uniodonto do Brasil, Dr. Pedro Júnior, que idealizou a live.

Para que o conteúdo da live atenda a expectativa de todos, a Uniodonto do Brasil vai receber sugestões de assuntos a serem abordados pelos advogados dentro do tema sobre o Impactos Jurídicos causados pela Pandemia.

As sugestões podem ser enviadas para o whatsapp da Uniodonto do Brasil 11-94226-2261. Durante a live os dirigentes também poderão encaminhar perguntas e esclarecer dúvidas.  Na sala aparecerá uma área de bate papo, onde os participantes enviarão suas dúvidas e perguntas.

Toda a transmissão será gravada e depois será disponibilizada no portal das Singulares (uniodonto.coop.br/portal) para consulta e para que possa ser acessada por todos do Sistema Uniodonto.

Confira como a live está sendo preparada

Para realizar Videoconferências, reuniões remotas e Lives com segurança, a Uniodonto do Brasil utiliza o Google Hangouts Meet, que é hoje uma das líderes neste seguimento, acompanhada de Microsoft Teams e do Zoom.

A vantagem oferecida pelo Google Meet é que permite a participação de até 250 pessoas na sala da live conversando por áudio e vídeo.

Além disso é possível criar um Link para Espectadores, que permite a visualização de até 100 mil pessoas. ‘Somente pessoas com Link conseguem saber onde está a transmissão, com isso não precisamos nos preocupar com pessoas de fora do sistema assistindo nossos assuntos internos, o que aconteceria no Youtube por exemplo. Mas vale lembrar que o Youtube também é do Google, o Hangouts Meet e o Youtube utilizam a mesma qualidade e plataforma para transmitir.’, esclarece o especialista em tecnologia Vitor Collos.

Como participar

Para participar é só acessar o link uniodonto.me/live que será direcionado para a transmissão. Não  é necessário aplicativo instalado no computador, ela abre diretamente no navegador de internet.

Internet requerida

Para não ter problemas com atrasos ou  travamento durante a transmissão,  é recomendada a utilização de internet com pelo menos 4mb de velocidade. Outra dica é a  utilização do navegador Google Chrome, mais leve que os concorrentes.

Para acessar

Lembre-se, para acessar esta e as próximas transmissões, o endereço é único https://uniodonto.me/live.