Newsletter
Notícias

Sicoob Credija realiza Assembleia Geral nesta sexta-feira

21/03/2019

O Sicoob Credija realiza nesta sexta-feira, dia 22, no Campo Demonstrativo Cooperja (CDC), em Jacinto Machado, sua Assembleia Geral Ordinária (AGO). Na pauta, a prestação de contas do exercício de 2018, a destinação das sobras apuradas e outros assuntos do cotidiano da cooperativa. O evento encerra um roteiro de pré-assembleias que foram realizados em diversas cidades e comunidades em que a cooperativa atua e que reuniu mais de 2 mil pessoas.

Segundo o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, os encontros fortalecem a relação com os associados e demonstra o compromisso da instituição em atuar de forma transparente. “Estar próximo das pessoas sempre foi uma característica que a cooperativa exerceu ao longo da sua história, é conversando que obtemos mais ideias, entendemos as necessidades dos cooperados e contribuímos para uma melhor qualidade de vida”, afirma Wolni.

Próximo de ultrapassar a marca dos 40 mil associados, o Sicoob Credija aumentou em 10% o número de cooperados no ano passado e seus ativos totais ultrapassaram meio bilhão de reais, fechando o ano com mais de R$ 609 milhões. O maior percentual ficou com a sobra, totalizando mais de R$ 25 milhões, alta de 28% em relação ao ano de 2017. Integrante do Sicoob, maior sistema de cooperativas do país, a Credija está entre as 100 maiores instituições financeiras do país.

Sicoob Credija - Assessoria de Comunicação