Newsletter
Notícias

Sicoob Metropolitano comemora mil contas registradas na agência digital

20/09/2019

No início deste ano, o Sicoob Metropolitano lançou sua agência digital. A iniciativa visa facilitar o processo de abertura de conta corrente através do aplicativo Faça Parte, sem a necessidade de deslocamento até uma agência física. Além disso, também tem como proposta intensificar o suporte aos cooperados, com atendimento via chat.

Nove meses depois, a cooperativa já comemora os resultados positivos do projeto. Na última sexta-feira, 18 de setembro, alcançou a marca de mil contas registradas. Entre elas, estão contas de novos cooperados e de cooperados que, em busca de praticidade e agilidade, optaram por migrar para a opção de atendimento digital.

Para atender à crescente demanda, o Sicoob Metropolitano está expandindo a equipe da agência digital. Atualmente, são quatro colaboradores e, em breve, mais duas pessoas passarão a integrar o time.

A gerente de relacionamento Amanda de Almeida Pina conta que, ao integrar o projeto, assumiu um grande desafio. “Para mim, o compromisso de entregar um atendimento humanizado de forma digital foi uma experiência desafiadora, já que até então esse meio de relacionamento não existia na cooperativa. Com empenho e dedicação chegamos a esse número tão importante para o projeto. Fico agradecida por fazer parte dessa equipe e de contribuir para o crescimento da agência digital”, conta ela.

Já para a team leader da agência, Andrielli Nogueira Roberto Garcia, ver de perto o crescimento da agência digital é motivo de orgulho. “Tem proporcionado aos nossos associados praticidade, rapidez e um atendimento diferenciado. Estamos recebendo vários elogios e isso é fruto do profissionalismo e dedicação do Sicoob Metropolitano em melhor atendê-los”, complementa.

Assessoria de Imprensa