Newsletter
Notícias

PRIMATO: Site é lançado para compras online

24/03/2020

Em busca de soluções que possam atender as demandas de todos os clientes, cooperados e colaboradores, o Primato Supermercado vem criando alternativas de compras para evitar a aglomeração de pessoas nos pontos físicos. Ainda na sexta-feira (20/03), foi criado o canal de WhatsApp para compras online, que teve uma grande adesão durante o final de semana.

Enquanto isso, a equipe de colaboradores da Primato com especial atenção do setor TI, conseguiu em um esforço conjunto antecipar o lançamento do site da rede de supermercados.

Agora os clientes podem acessar a plataforma para adquirir suas compras via site ou aplicativo. “Graças ao empenho de toda equipe de colaboradores, em especial do setor de TI, conseguimos em tempo recorde lançar o site da rede Primato Supermercados, que traz não somente a comodidade de pedidos online e entrega em casa, mas neste momento em que precisamos estar em isolamento social, é uma ferramenta que contribui com a ida de nossos clientes ao supermercados, evitam aglomerações, filas e contratempos neste momento delicado”, destacou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter que complementou, “claro que com a emergência, antecipamos o lançamento da plataforma que vai recebendo ajustes conforme as operações estejam em curso, assim, alguns contratempos como atrasos ou alguns produtos não cadastrados podem acontecer, mas estamos trabalhando para que tudo esteja em ordem”.

As entregas também estão com grandes demandas e o presidente alerta. “Gostaríamos também de pedir a compreensão de todos no tempo de entrega, afinal, a demanda é muito maior do que a comum e estamos a todo momento fazendo ajustes para melhorar o tempo de espera, mas vale ressaltar que todos estão recebendo seus pedidos e a cada momento estamos melhorando o processo, já que monitoramos tudo em tempo real”, explicou Ilmo.

Para fazer as compras online basta acessar o site (supermercado.primato.com.br) e selecionar os produtos, que serão entregues nos endereços selecionados.

Imprensa Primato