Newsletter
Notícias

Colaboradores da Sicoob UniCentro Brasileira viajam para a Alemanha

06/06/2018

Três colaboradores da Sicoob UniCentro Brasileira foram premiados com uma viagem para a Alemanha como recompensa dos seus resultados na Campanha Nacional de Vendas (CNV) 2017. O gestor de Itumbiara (GO), João Carlos Silva Avanci, o gestor de Produtos e Serviços, Ramon Dias Abel, e a gestora de Araguaína (TO), Charlene Arraes Alves, estiveram no país entre os dias 20 e 27 de maio.

Eles se destacaram na venda dos produtos Consórcio, Consignado e no Índice de Aproveitamento de Produto (IAP) PF. Na viagem, os ganhadores participaram de curso na Akademie Dustescher Genossenschafter (ADG) que abordou uma visão geral do cooperativismo alemão, os desafios e estratégias para as cooperativas alemãs, e ainda gestão estratégica: processos, ferramentas e implementação.

Na cidade BadNeuenahr-Ahwerweiler, eles participaram de uma visita técnica ao Volksbank RheinAhrEifel eG para conhecer a estrutura de uma cooperativa de crédito típica alemã, as abordagens estratégicas e os programas de filiação, e no mesmo dia visitaram a Associação das Cooperativas dos mais antigos viticultores. A CNV, promovida pelo Bancoob, busca fomentar o aumento da comercialização de produtos e serviços, com incentivo de premiações.

Para este ano, esperam-se resultados ainda melhores do que alcançados no último ano. Os três colaboradores, que viajaram representando suas equipes, falaram da oportunidade de conhecer a Alemanha e seu cooperativismo. “Nós gostaríamos de agradecer a oportunidade de representar esta grande família que é a Sicoob UniCentro Brasileira”, disse João Carlos. “Foram momentos inesquecíveis e registamos nosso carinho a todos que fazem parte deste processo, a cada pessoa que tornou este momento possível”, pontuou Ramon. Já Charlene agradeceu a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e dividi-los com os demais.

Sicoob Uni - (Central)