Newsletter
Notícias

Unimed Londrina recebe três prêmios no 26º Suespar

14/06/2018

A Unimed Londrina recebeu três prêmios no 26ª Suespar (Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná). A Singular ganhou os prêmios "Índice de Gestão de Custo", "Performance Geral" e selo Prata em “Reconhecimento às melhores Práticas de Gestão”.

O primeiro prêmio “Índice de Gestão de Custo” é dividido em duas subcategorias: singular acima de 30 mil beneficiários e singular com menos de 30 mil beneficiários. A Unimed Londrina concorreu na primeira subcategoria.

Já o prêmio “Performance Geral” reconheceu o desempenho da Singular como um todo (Índice de Sustentabilidade e Participação Intercooperativa, Índice de Gestão de Custos e Índice de Repasse ao Cooperado e Resultado da Cooperativa).

Além dos prêmios que reconheceram a performance da Cooperativa, a Unimed Londrina obteve o selo Prata na certificação que reconhece as melhores práticas de gestão. Nele, foram considerados fatores como selo de Governança e Sustentabilidade, acreditação da operadora na RN 277, práticas reconhecidas no Programa de Excelência em Gestão Cooperativa (PEGCOOP) do Sescoop-PR e certificação ISO 9001.

“Esses prêmios qualificam o trabalho realizado durante a última gestão e demonstram o acerto das escolhas daquela diretoria”, reconhece o presidente da Unimed Londrina, Omar Taha. “As premiações obtidas pela Singular ao mesmo tempo que nos trazem alegria, também nos ensejam a ter responsabilidade em mantermos neste patamar e superarmos estas conquistas”, acrescenta o presidente.

O 26º Suespar foi realizado entre os dias 07 e 10 de junho, em Foz do Iguaçu - PR. Com o tema "Compartilhamento: pilar da sustentabilidade", a edição apresentou oficinas, mesas-redondas e palestras com convidados relevantes do país, como o desembargador do TRF-4 (Tribunal Regional Federal 4ª Região) João Pedro Gebran Neto, e presença do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux.

Unimed Londrina