Newsletter
Notícias

Unimed Presidente Prudente disponibiliza bolsa Educação Corporativa 2018

09/08/2018

A Unimed Presidente Prudente apresentou no dia 07 de agosto, o “Programa Bolsa Educação Corporativa 2018”. O programa beneficiou dez colaboradores com bolsas para cursos de graduação e também pós-graduação. Foram entregues os certificados para os cursos e realizada uma apresentação com a equipe de gestão de pessoas.

“Para ter direito ao subsídio, o candidato aprovado precisará efetuar a matrícula até o dia 15 de agosto e levar o comprovante até a gestão de pessoas. Caso o colaborador inicie curso, será necessário concluí-lo até a data estabelecida. O percentual de reembolso é até 33% do valor do curso, importante destacar que o benefício não pode ultrapassar o valor de (R$333,00) no mês”, explica Geisse Navarro Mazi, analista de gestão de pessoas.

Segundo Gelson Petroski, coordenador de coordenador de gestão de pessoas, “a ideia do benefício para os colaboradores e cooperados é garantir a sustentabilidade e crescimento da Unimed. Lembrando para quem não foi contemplado nesta primeira edição, em outubro serão abertas novamente mais dez vagas”, explica.

Uma das contempladas é a Paula Caroline de Paula Caires, que atua como analista contábil júnior na Unimed Prudente. Ela contou que, desde 2015 quando se formou sonhava em fazer uma pós-graduação em Controladoria e Finanças. “Esta foi a oportunidade que encontrei para me realizar pessoal e profissionalmente. Acredito que esta pós-graduação é uma oportunidade em melhorar meu desempenho dentro da cooperativa”, disse a jovem analista.

Danilo Honda é analista administrativo na cooperativa desde 2015, e com a bolsa poderá fazer o curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios. “Queria voltar a estudar e aproveitei o programa para me inscrever. Desejo aprimorar o meu conhecimento para aplicá-lo no cotidiano da empresa, desenvolvendo ferramentas de qualidade para os processos da minha área”, disse Honda.

Para Edison Iwao Kuramoto, diretor administrativo-financeiro da Unimed, “buscamos uma cooperativa forte em que as pessoas que aqui trabalham sejam capazes de repensar, inovar e construir novos processos que façam com que a cooperativa cresça de forma sustentável”.

O diretor concluiu dizendo que a missão da singular é seguir como referência regional em saúde e para isso, capacitar os colaboradores permite construir uma cooperativa forte e competitiva.

Unimed Presidente Prudente