Newsletter
Notícias

Coop inscreve para cursos gratuitos

15/05/2019

A partir do dia 24 de maio (sexta-feira), a Coop – Cooperativa de Consumo estará com inscrições abertas para o Ciclo de Palestras, um programa que exercita o 5º princípio cooperativista - educação, formação e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados.

Em junho, os cooperados poderão optar pelos temas: pulseira de pérolas rosa; oficina de construção de terrário; filé mignon grelhado ao molho de vinho tinto, purê de milho verde e farofa de amendoim; caixa de coração para presentes; bolos da vovó; oficina de monitoria esportiva; carteira de tecido para a vovó; escondidinho de mandioca com carne seca e bolo junino; máscara para dormir “vovó coruja”; espantalho feito de fuxico; mudanças de hábitos – envelhecimento saudável; cozinhar é um ato de amor; piquenique de inverno; comida caseira; arraial junino e sobremesas para o Dia dos Namorados. A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br .

Com vagas limitadas, as inscrições poderão ser realizadas gratuitamente pela Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. As aulas acontecerão nas lojas de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Joaquim Nabuco, Café Filho, Vianas e Humberto de Alencar), Diadema, Ribeirão Pires e Mauá.

No decorrer de 2018, mais de 6,4 mil cooperados participaram de 340 palestras e cursos ministrados nas unidades da Coop. Segundo Luciana Benteo, analista de responsabilidade social, o propósito do Ciclo de Palestras é levar conhecimento aos participantes. “Nossa missão não é de formação profissional, mas despertar interesse para que o cooperado procure novas habilidades que poderão servir de fonte de renda para reforço do orçamento doméstico”.

MP & Rossi Comunicações