Newsletter
Notícias

Sicoob Integrado promove treinamento para gerentes das agências que serão inauguradas em São Paulo

17/05/2019

O Sicoob Integrado, que tem sede em Pato Branco (PR), está expandindo sua área de atuação para o estado de São Paulo. Em breve, além de 16 municípios paranaenses, a cooperativa passará a atender também seis cidades do interior paulista.

As equipes que integrarão as novas agências ainda estão sendo formadas, porém os gerentes que representarão as unidades já foram definidos. Entre os dias 6 e 10 de maio, o grupo formado por 11 pessoas esteve na Unidade Administrativa da cooperativa para um treinamento de integração ao sistema. Eles conheceram a trajetória, os números da singular e também foram apresentados ao propósito do sistema, que é “humanizar as relações financeiras”.

Para Alexandre Donizete Trevisan, que irá atuar como gerente na agência de Itatiba, foi uma semana de grandes descobertas. “Não tenho palavras para descrever tanto carinho, atenção e cuidado dispensados a nós. Tenho certeza que o Sicoob será imbatível no estado”, conta ele.

Segundo o gerente comercial da Unidade Administrativa do Sicoob Integrado, Laudier Sinhorin, a semana dedicada aos colaboradores de São Paulo foi um momento de reflexão. “Nos fez pensar sobre tudo o que já realizamos e tudo o que ainda será construído. Duas palavras definem meu sentimento: orgulho e gratidão”, afirma.

Novas agências – No Paraná, o Sicoob Integrado tem agências em Pato Branco, Candói, Cantagalo, Chopinzinho, Clevelândia, Coronel Vivida, Foz do Jordão, General Carneiro, Itapejara d’Oeste, Mangueirinha, Palmas, Pinhão, Reserva do Iguaçu, São João, União da Vitória e Vitorino. Com a expansão para o interior de São Paulo, a cooperativa passará a atender também as cidades de Vinhedo, Itupeva, Valinhos, Itatiba, Jundiai e Louveira.

Sicoob Central Unicoob