Newsletter
Notícias

Copercampos traz novidade aos clientes da região de Campos Novos

13/06/2019

Atender o atacado e o varejo com produtos de qualidade e com menor preço. O Atacarejo Copercampos, localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campos Novos, abre as portas no dia 28 de junho.

Com o novo modelo supermercadista, a cooperativa vai oferecer as melhores ofertas aos clientes. De acordo com o Diretor Vice-presidente da Copercampos Cláudio Hartmann, o objetivo é atender todos os clientes com preços diferenciados. “Estamos transformando o espaço em que está localizado o Supermercado Copercampos no Bairro Aparecida para instalarmos o Atacarejo Copercampos. Nosso objetivo é atender tanto o microempreendedor do setor de alimentos, que precisa abastecer o estoque com quantidade e aproveitar o preço baixo, quanto o consumidor final, que procura economizar em todas as compras, seja por unidade ou para abastecer a despensa”, ressalta o diretor.

O Atacarejo Copercampos é o destino ideal para que as compras caibam no seu orçamento, possibilitando ao consumidor, a escolha entre levar a melhor oferta em muita ou pouca quantidade. Ofertas a preço de atacado serão todos os dias.

“Um dos diferenciais do Atacarejo Copercampos estará na venda em quantidade. Com isso, há um lucro para pequenos empreendedores que pagam menos e ao consumidor final que pode adquirir produtos em grande quantidade, minimizando a ida aos estabelecimentos”, reforça.

O Gerente de Supermercados Dirceu Conte Ferreira, ressalta os diferenciais da unidade. “O Atacarejo Copercampos atenderá normalmente aqueles clientes que faziam suas compras mensais, o tradicional rancho. O grande diferencial será o preço reduzido que ele terá em adquirir produtos a partir de uma determinada quantidade, variando de duas, três ou mais unidades, por exemplo, não tendo que comprar caixas fechadas de determinado produto. Isso gera uma economia mensal considerável”, ressaltou.

No novo estabelecimento da Copercampos, porém, o açougue continuará atendendo.  “Nesta transformação da unidade, decidimos manter o açougue com atendimento habitual da equipe de profissionais. Já na padaria, teremos o sistema de auto-atendimento, onde o cliente encontrará praticamente toda a linha de produtos disponíveis. O espaço de Bebidas continuará como era no Supermercado”, explica o Gerente.

Assessoria de Imprensa Copercampos