Newsletter
Notícias

SUESPAR: Mercadinho Coop divulga produtos das cooperativas agropecuárias do PR

14/06/2019

Os participantes do 27º Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná (Suespar) estão tendo a oportunidade de conhecer produtos de varejo processados pelas cooperativas agropecuárias paranaenses. Eles estão expostos no Mercadinho Coop, iniciativa que é resultado de uma parceria entre a Unimed Paraná e os Sistemas Ocepar e OCB, cujo objetivo é mostrar a força da agroindústria cooperativista no Estado. Também visa divulgar o movimento SomosCoop, uma mobilização de âmbito nacional que tem o propósito de despertar o orgulho de fazer parte de um dos modelos de negócios mais humanizados do mundo – o cooperativismo – e, ainda, mostrar para a sociedade a importância das cooperativas e seus produtos para o país.

Abertura - O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, e o superintendente do Sistema OCB, Renato Nobile, estiveram no local, na noite desta quinta-feira (13/06), quando participaram da solenidade de abertura do evento, que é promovido pela Federação Unimed Paraná, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, Oeste do Paraná.

O Simpósio - O Suespar se estende até o fim de semana. Nesta edição, tem como tema “O cliente no centro da estratégia”. Todos os anos, aproximadamente mil pessoas, entre colaboradores, médicos cooperados e dirigentes das Unimeds, e grandes líderes – nacionais e internacionais – do setor de saúde e do cenário político, econômico e empresarial, prestigiam o evento. A programação é dividida em plenárias, oficinas e mini eventos. Há ainda a Feira de Negócios, onde está montado o Mercadinho Coop. Clique aqui para mais informações sobre o 27º Suespar.

Números da Unimed no Paraná - No Paraná, o Sistema Unimed é composto por uma federação e 22 cooperativas singulares. Ao todo são quase 10 mil médicos cooperados ativos, 1,5 milhão de beneficiários e 5.872 colaboradores no Estado.

Informe Paraná Cooperativo