Newsletter
Notícias

Sicredi União PR/SP chega a Centenário do Sul com sua 98ª agência

12/07/2019

Centenário do Sul, no Norte do Paraná, recebeu na quarta-feira, dia 10,  a 98ª agência da Sicredi União PR/SP. A inauguração dá continuidade ao plano de expansão da cooperativa de crédito, que vai inaugurar no decorrer deste ano 25 novas agências, distribuídas no Norte e Noroeste do Paraná, Leste e  Centro-Leste de São Paulo.

 

O município de Centenário do Sul tem perto de 12 mil habitantes. Com forte vocação agrícola, também é referência no comércio entre as demais cidades da região. No cerimonial de inauguração da agência - que  reuniu diretores da Sicredi União PR/SP, autoridades e associados -  o prefeito de Centenário do Sul,  Luiz Nicácio, destacou que há tempos havia um “namoro” entre administração municipal e a Sicredi, no intuito de promover a instalação de uma agência da cooperativa na cidade. “É uma conquista, uma opção para o desenvolvimento. Agradecemos pela escolha”, ressaltou em seu pronunciamento, frisando também o potencial do cooperativismo em transformar regiões e produzir frutos por onde passa.

Em seu pronunciamento, o diretor-executivo da Sicredi União, Rogério Machado, reforçou o relacionamento como  o diferencial da cooperativa. “Oferecemos produtos e serviços a preços justos, mas o mais relevante são as pessoas”, garantiu, completando que a cooperativa existe para atender as necessidades das pessoas, diferente de um banco que é uma empresa de capital.

O gerente da agência de Centenário do Sul, Ramon Miroto Montanha, também destacou a importância do relacionamento. “Essa é a chave para o nosso sucesso. Somos uma cooperativa de pessoas para pessoas e abraçamos Centenário para somar e atender todas as necessidades”, resumiu.

Próximas inaugurações - Na região  Norte do Paraná, a  próxima inauguração da Sicredi União PR/SP será em Londrina,  em agosto, com a nova agência na Avenida Inglaterra, zona sul da cidade. Também em agosto a cooperativa reinaugura na cidade a agência da Zona Norte, na Avenida Saul Elkind, em prédio  novo e maior.

Assessoria de imprensa?