Newsletter
Notícias

COPAGRIL: Em Marechal Cândido Rondon, preparativos finais para o Dia de Campo

14/01/2020

Acontecerá na próxima quarta e quinta-feira, dias 15 e 16 de janeiro, o maior evento realizado pela Cooperativa Agroindustrial Copagril: o Dia de Campo Copagril 2020. A vitrine do agronegócio reúne associados, parceiros e visitantes de toda a região Oeste paranaense e sul-mato-grossense, com a proposta de conhecer as melhores tecnologias disponíveis no mercado para potencializar as atividades agrícolas e pecuárias.

A cooperativa e empresas parceiras trazem aos associados e público visitante do Dia de Campo as novidades, melhoramentos e novas tecnologias em plantas, equipamentos e serviços, explica o superintende agropecuário da Copagril e coordenador do evento, Enoir José Primon. “Um grande evento preparado para receber todos da melhor forma e com as melhores opções disponíveis no mercado, onde o público tem a oportunidade de conferir as cultivares, híbridos, pastagens, defensivos, fertilizantes testados pela Copagril e com as melhores adaptações a nossa região, além de máquinas, equipamentos e serviços, tanto para o trabalho na agricultura como na pecuária”, comenta.

“Os associados e clientes da Copagril tem no Dia de Campo uma vitrine, ondem podem conferir aquilo que é testado pela Copagril e assim tem mais segurança para aplicar lá na propriedade. Todos são convidados para vir e conferir, fazer o comparativo, tirar as dúvidas e conhecer as novidades e tecnologias. Hoje não temos espaço para falhas e precisamos ser cada vez mais assertivos em cada etapa e é isso que buscamos apresentar no Dia de Campo, as melhores opções em todas as novas atividades”, explica Primon, que também lembra das palestras e atividades das áreas pecuárias que serão realizadas no evento.

Primon destaca que a edição de 2020 do Dia de Campo é ainda mais importante para a cooperativa porque integra as comemorações dos 50 anos de atuação. Um dos maiores eventos e que terá toda a preparação para o jubileu de ouro, marcando o início de um ano festivo para a Copagril. “É a marca de uma grande trajetória, uma história de crescimento e desenvolvimento que deve ser compartilhada com todos e que só foi possível pelo trabalho e envolvimento dos cooperados, parceiros, colaboradores e da comunidade regional. É também um ano de muito trabalho em que vamos ter muitas oportunidades de conhecimento e informação. Começando por esse grande encontro de tecnologia e bons negócios que é o nosso Dia de Campo”, descreve.

São mais de 11 hectares de ocupação dentro da Estação Experimental, com novidades no atendimento dos visitantes e destaque para os investimentos em apresentação e inovação nas diversas áreas. “Estamos sempre em busca das novidades e melhorias, para apresentar aos nossos cooperados e clientes. O Dia de Campo é a oportunidade de conferir tudo em um só lugar”, destaca Primon ao comentar sobre a participação de todas as áreas de atividades da Copagril, como agricultura, áreas de fomentos, máquinas, lojas agropecuária, áreas sociais e o envolvimento de todos os segmentos na realização e atendimento.

Além de toda a organização da Copagril, o evento ganha ainda mais destaque por meio da participação dos parceiros comerciais. São mais de 100 empresas presentes no evento, nas linhas de híbridos de milho, cultivares de soja, pastagens, defensivos e fertilizantes, agricultura de precisão, seguros agrícolas, máquinas e implementos para a agricultura e pecuária, prestação de serviços e parceiros das Lojas Agropecuárias que disponibilizam ao público diversos produtos de uso pessoal, para casa e propriedade. “As empresas parceiras trazem o que têm de melhor para o agronegócio como um todo. São os melhores produtos e serviços com as novidades e tendências disponíveis no mercado. Com alto padrão em apresentação e atendimento a todos os visitantes do Dia de Campo”, completa o coordenador.

A programação do Dia de Campo terá início às 08 horas de quarta-feira (15/01), com café da manhã para recepção aos visitantes. A abertura para visitação aos estandes está marcada para as 08h30. A programação do primeiro dia será estendida até 20 horas, proporcionando horário estendido para o público prestigiar as atrações.No segundo dia do evento também haverá café da manhã às 08 horas e abertura para visitação às 08h30. O encerramento da feira está marcado para as 18 horas da quinta-feira (16/01).

A Estação Experimental Copagril fica próxima ao posto da Polícia Rodoviária Estadual na rodovia PR 491, Km 02, em Marechal Cândido Rondon saída para Nova Santa Rosa. Todos os dias será servido almoço por adesão, no refeitório local, a partir das 11h30. A ficha custará R$ 25,00 (adulto) e R$ 13,00 (crianças de 6 a 10 anos).

Imprensa Copagril