Newsletter
Notícias

Sicoob Metropolitano chega à 70 mil cooperados

30/07/2020

Mesmo diante de um cenário de crise ocasionado pela Covid-19, o Sicoob Metropolitano não deixou de crescer. A cooperativa, com sede em Maringá (PR), acaba de atingir a marca de 70 mil cooperados.

Esse resultado mostra a força do cooperativismo e evidencia que a singular vem fazendo um bom trabalho de relacionamento com o cooperado. Em cada atendimento, o Sicoob Metropolitano coloca em prática o propósito de humanizar as relações financeiras, sempre tomando todas as medidas de segurança e saúde.

“Esse crescimento demonstra confiança que as comunidades têm na cooperativa e o reconhecimento da importância do cooperativismo nas regiões em que o Sicoob Metropolitano está presente”, reforça o diretor de Mercado, Vanderlan Pedro da Silva.

Neste tempo, a cooperativa também não deixou de se preocupar com quem mais importa, que são as pessoas. Por isso, desenvolveu diversas ações para valorizar os cooperados, os colaboradores e a comunidade.

Entre elas, estão as doações e as campanhas já realizadas e outras ainda em andamento em comemoração ao Dia de Cooperar, disponibilização de cursos profissionalizantes por meio do Expresso Instituto Sicoob e Sicoob Universidade, eventos digitais, disponibilização de linhas de crédito emergenciais, além de todas as ações de conscientização e apoio para contribuir no combate à Covid-19. Os colaboradores também receberam uma série de ações de acolhimento, como apoio psicológico e dos dirigentes para enfrentar esse momento tão complicado.

“Todo esse crescimento, mesmo diante da crise, só foi possível, porque valorizamos as pessoas e por isso, nossos cooperados nos indicam à outras pessoas fazendo com que nossa cooperativa cresça cada dia mais”, explica Vanderlan.

Assessoria de Imprensa