Newsletter
Notícias

Inteligência Artificial: Sicoob UniCentro Brasileira adota nova assistente virtual

31/07/2020

Alice, assistente virtual do Sicoob, está sendo implementada para atendimento aos associados da Sicoob Unicentro Brasileira. O novo recurso trará agilidade para as operações feitas via aplicativo Sicoob, otimizando assim a experiência dos mais de 37 mil cooperados da instituição financeira. 

Na Sicoob Unicentro Brasileira, a tecnologia está sendo implantada e passou a estar disponível a todos os cooperados no dia 29 de julho. Com foco na melhoria do atendimento aos cooperados, Alice é uma inteligência artificial inovadora, com atendimento ágil e eficiente. 

A assistente virtual responderá prontamente a dúvidas como o código do Sicoob para transferências entre contas e como cadastrar a chave de segurança no celular, além de auxiliar o cooperado em outras operações recorrentes. Atualizações como consultas sobre cartão de crédito e dicas de educação financeira também estão sendo desenvolvidas.  

Caso o questionamento esteja fora do alcance do atendimento virtual, o associado será encaminhado para a agência, ao solicitar: "Falar com minha cooperativa". 

Sicoob UniCentro Brasileira 

A Sicoob UniCentro Brasileira soma 28 anos de uma sólida trajetória, atuando sempre com foco no atendimento personalizado e completo das demandas financeiras dos seus associados. 

 A cooperativa conta com uma rede de mais de 37 agências, presentes nos estados de Goiás, Tocantins e São Paulo, além do Distrito Federal. Com mais de R$ 3 bilhões em Ativos, a instituição é a 4ª maior do sistema Sicoob. 

Assessoria de Imprensa