tamanho fonte 12fonte 14fonte 16
COOP adera à campanha da APAS
COOP adera à campanha da APASA Campanha Marcas Campeãs, da Associação Paulista de Supermercados (APAS), acaba de ganhar a adesão da Coop – Cooperativa de Consumo. Trata-se de uma mega ação promocional que sorteará R$ 1 milhão em prêmios entre os consumidores que fizerem compras nos estabelecimentos participantes da campanha. Entre os prêmios, está uma casa no valor R$ 200 mil, 20 automóveis Nissan March e outros 60 grandes produtos (10 televisores de 46 polegadas, 10 refrigeradores, 10 lavadoras de roupas, 10 fornos microondas, 10 Iphones e 10 bicicletas). 

Como a Coop é uma das empresas varejistas integrantes da ação, até 30 de abril todos os cooperados que adquirirem R$ 30, 00 em compras têm o direito a um cupom promocional que traz um código para ser cadastrado no hotsite www.promocaomarcascampeas.com.br. 

O cooperado pode garantir ainda um cupom adicional se comprar três produtos das marcas campeãs que participam da promoção (Café Brasileiro; Vigor; Lual; Nestlé; Cereser; Ypê; Línea; Brasil Kirin; Queijos Quatá; Jasmine; Selmi; J.Macedo; Arcor; Nestlé Waters; SC Johnson; Mili; Melitta; Gomes da Costa e Trio), totalizando mais de mil produtos. Além disso, se o cliente efetuar suas compras integralmente pela máquina Cielo e elas forem acima de R$ 30,00, é possível ganhar mais dois cupons promocionais, não cumulativos.

Sobre a Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, figura na 14ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e possui 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC, São José dos Campos, Piracicaba, Tatuí e Sorocaba. Disponibiliza ainda três postos de combustíveis, duas drogarias externas e um cartão Private Label Coop Fácil, administrado pelo Banco Bradesco.

A Cooperativa oferece também aos cooperados uma linha de produtos de marca própria Coop Plus e Marcas Exclusivas por fazer parte da COOPBRASIL – Cooperativa Central de Consumo e da Rede Brasil de Supermercados.

Fonte: MP & Rossi Comunicações/Marli Popolin em 19/02/2014
imprimir mais++ E-mail