tamanho fonte 12fonte 14fonte 16
Coopsuporte entrega documentos do Condubus a SPTrans
Coopsuporte entrega documentos do Condubus a SPTrans

Dando continuidade ao trabalho de cadastramento do Condubus, a equipe administrativa trabalhou a todo vapor para entregar os documentos a SPTrans.

Depois que estiveram nas garagens recolhendo os documentos necessários,  a "equipe Condubus da Coopsuporte" fez todo um trabalho de cadastro, protocolo, separação e organização dos documentos. Tudo com o objetivo de  ir para a SPTrans conforme normas pré-estabelecidas.

Selma Martins, que trabalhou todos os dias nas garagens e acompanhou de perto todo o processo de recolhimento da documentação do Condubus, fez a sua análise de 15 dias de constante trabalho. "Atendemos bastante pessoas que não são cooperadas. Também tiramos muitas dúvidas sobre o que é o Condubus. Até um exemplar do documento tínhamos para mostrar aos interessados".

Nas garagens houve muito além de trabalho manual. A equipe se empenhou em mostrar a importância do Condubus para o trabalho do próprio cooperado e também foi uma oportunidade de expor aos não  cooperados, a seriedade do serviço da Coopsuporte.

A tarefa do Condubus mobilizou setores da administração como o Setor de Folha de Pagamento, Benefícios, Financeiro, Operacional,  Recepção e até gestores que deixaram suas garagens para contribuição de um trabalho eficiente.

Selma alerta que os cooperados que entregaram a documentação devem ficar atentos aos futuros avisos. E quem não entregou o documento deve aguardar nova oportunidade.

Toda a documentação dos cooperados para a cadastramento do Condubus foi entregue pela Coopsuporte a SPTrans no dia 30 de outubro.



Fonte: Coopsuporte em 01/11/2007

imprimir mais++ E-mail