Newsletter
Notícias

Unimed Paulistana oferece palestras gratuitas sobre ansiedade e diabetes

31/10/2011

A Unimed Paulistana, Cooperativa que integra o maior sistema de saúde da América Latina*, oferece quatro palestras para a população da cidade de São Paulo em novembro. Os eventos acontecem em duas regiões da cidade, na Zona Norte (próximo ao Metrô Santana) e na Zona Sul (próximo ao Metrô Ana Rosa).


No Centro de Procedimentos e Apoio (CPA) em Santana, dia 1 de novembro, o tema é “Como ter uma coluna saudável”. O médico cooperado Leonardo Piovesan, geriatra da Unimed Paulistana dará dicas de como melhorar a postura para evitar problemas de coluna.


E no Centro de Referência em Medicina Preventiva da Vila Mariana, os participantes vão praticar, no dia 10 de novembro, a arte do Yoga para relaxar e restaurar o equilíbrio do corpo. Já no dia 19, o tema da palestra é Diabetes. Os profissionais da Unimed Paulistana vão realizar o teste de glicemia e dar dicas de como controlar a doença. No dia 24, o tema é “Ansiedade - saiba como administrar os sintomas e seja feliz”, os participantes vão aprender como administrar este que é o mal da modernidade.


Veja abaixo as datas, horários e os locais onde acontecerão as palestras. Não é necessário inscrição prévia, basta comparecer.


Sobre a Unimed Paulistana


A Unimed Paulistana integra o maior sistema de saúde no formato de cooperativa do mundo* e tem como missão promover soluções em saúde, sempre buscando a excelência, valorização do trabalho do médico e a satisfação dos clientes, dentro dos princípios da ética e responsabilidade socioambiental.


Focada no crescimento, na competência dos médicos cooperados e na expertise dos profissionais que fazem parte do seu quadro funcional, a operadora reúne hoje mais de 1,7 milhão de clientes em sua carteira geral e mais de 2.300 médicos cooperados, atuando em 30 municípios da Grande São Paulo.


Um dos principais diferenciais é que os clientes são atendidos pelos donos da empresa, ou seja, pelos médicos que são sócios da Cooperativa, possibilitando assim um atendimento de excelência.


Buscando estimular o bem-estar e a qualidade de vida entre seus beneficiários, a Unimed Paulistana possui um Centro de Referência em Medicina Preventiva, que realiza periodicamente uma série de atividades, programas e palestras, contribuindo para a adoção de hábitos mais saudáveis.

Portal Sentir Bem