Newsletter
Notícias

Cooperativa Pindorama colhe os frutos da Expoagro 2011

31/10/2011

A 61ª Exposição Agropecuária e Produtos e Derivados (Expoagro) é um sucesso de público e negócios, e a Cooperativa Pindorama faz parte desse conjunto. Com um estande localizado dentro da Praça do Leite, a Cooperativa já colhe os frutos gratificantes plantados ao longo de uma das maiores exposições agropecuária da Região Norte e Nordeste.


“Sempre participamos e vamos continuar a participar a Expoagro, que mesmo voltada à agropecuária, é um grande espelho. Os visitantes conhecem o produto e a qualidade, assim ganhamos visibilidade e credibilidade”, frisou Daniel Lavenère, gerente industrial da empresa.


De acordo ainda com Daniel, o grande destaque da Cooperativa dentro da Expoagro 2011 é o Mel Pindorama, lançado a cerca de um mês, em Parceria com a Cooperativa de Produtores de Mel de Alagoas (Coopmel), ele é bem aceito pelos visitantes, que ainda tem acesso a outros produtos, como a manteiga, que mesmo fabricada há algum tempo, não tinha visibilidade.


“Vemos a exposição como uma vitrine. Por exemplo, a manteiga Pindorama já era produzida, porém em pequena escala, com o aumento da fabricação, surgiu à necessidade de popularizá-la entre os consumidores, e a Expoagro é um ótimo recomeço”, comentou.


A Cooperativa que lançou em maio a Bala Pindorama tem agora como foco o mel. “Essa nova empreitada da Cooperativa Pindorama com a Coopmel é maravilhosa, estamos abrindo caminhos diferentes, e o mel faz parte desta fase, vamos fortalecer o produto, e o primeiro passo demos durante a Expoagro 2011”, comentou Daniel.


A 61ª Exposição Agropecuária e Produtos e Derivados vai até o próximo domingo, 30, das 16h às 22h, no Parque da Pecuária, em Maceió.

Aqui Acontece