Newsletter
Notícias

Beto Richa participa da abertura do evento

22/11/2012

O governador do Estado do Paraná Beto Richa participará da solenidade de abertura do Fórum Coop 2012, às 19h desta quinta-feira (22/11), em Carambeí. O evento reunirá cerca de 700 pessoas para discutir as necessidades do setor cooperativista e assistir a palestras de diversas autoridades e especialistas do agronegócio.

Ano Internacional - O Fórum Coop é o último evento do calendário oficial da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB), alusivo ao Ano Internacional das Cooperativas, e de realização do Sistema Ocepar em parceria com o Parque Histórico de Carambeí e com as Cooperativas Agroindustriais Batavo, Castrolanda, Capal e Bom Jesus.

Carta de Carambeí - Durante o Fórum, será escrita a “Carta de Carambeí” que será destinada às autoridades governamentais. Além de diversos associados das cooperativas paranaenses, participarão estudantes universitários e diversas autoridades do setor como o presidente da OCB, Márcio Lopes, o presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, presidentes de diversas cooperativas paranaenses, entre outros.

Eventos paralelos - O evento se estende até o próximo sábado (24/11) e contará com diversos eventos paralelos da Ocepar, como o Encontro de Núcleos do Sistema e o modelo de integração das Cooperativas do ABC; e de resgate histórico promovidos pelo Parque Histórico de Carambeí, como, por exemplo, a Festa da Colheita, que mostrará ao visitante a evolução tecnológica ocorrida na agricultura por conta da mecanização; e a encenação do cotidiano do início do século passado.

Serviço -
Beto Richa na abertura oficial do Fórum Coop 2012 / Data: 21/11/2012 / Horário: 19h / Local: Parque Histórico de Carambeí /Endereço: Avenida dos Pioneiros, 4.050 – Carambeí (PR).

Assessoria de Imprensa do Fórum Coop 2012